FANDOM

davi karvat
medio
Informação Técnica
Tipo davi
Comportamento O jogador decide
Sinônimos Nenhum
Presente em Todos os jogos

Maxwell é o protagonista dos jogos Scribblenauts, Super Scribblenauts, Scribblenauts Remix, Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked. Ele é um garoto pequeno de olhos pretos e um pequeno sorriso em seu rosto. Seu trabalho é procurar as Stirites e as Starite Shards em qualquer lugar ele pode procurar, muitas vezes para salvar alguém ou algo.

AparênciaEditar

Ele usa um Capacete de Galo, fones de ouvido, um agasalho azul com capuz, um colar de estrela (acredita-se que seja uma Starite), luvas brancas (somente em arte de conceito), bermudas verdes, meias vermelhas e sapatos azuis. Sua aparência física inclui olhos pequenos quadrados (Scribblenauts e Super Scribblenauts)/olhos pequenos redondos (arte de conceito, Scribblenauts Remix e Scribblenauts Unlimited) e um sorriso. Ele tem alguns aspectos semelhantes aos de um Scribblenaut, como um colar de estrela e seu Capacete de Galo.

BiografiaEditar

A história de Maxwell é contada em Scribblenauts Unlimited. Maxwell nasceu numa família de 42, filho de Edgar e Julie. Cada um de seus irmãos ganhou presentes especiais. O presente de Maxwell foi seu Caderno e o de Lily foi um globo capaz de transportá-la para qualquer lugar do mundo. Quando Lily foi amaldiçoada a lentamente virar pedra, Maxwell precisou coletar Starites fazendo as pessoas felizes. Após remover a maldição, ele continuou procurando Starites, ajudando pessoas ou procurando lugares onde elas já poderiam estar.

MotivaçõesEditar

Em todas os 3 jogos principais (Remix e Unmasked não são canônicos) Maxwell está em uma missão para recolher starites. Cada jogo tem uma motivação diferente.

ScribblenautsEditar

Maxwell está matriculado em uma universidade, sendo indefinido como um 'Scribblenaut'. Por uma rasão inexplicável ele tenta recolher as Starites com a ajuda de seu caderno mágico.