FANDOM

Aviso de Spoiler!
Este artigo contém detalhes sobre o enredo.
Scribblenauts Unlimited
ScribblenautsUnlimitedLogo

Description

Desenvolvedor

5th Cell

Distribuidor

Warner Bros. Interactive Entertainment
Nintendo (Europa, 3DS/Wii U)

Designer

Jeremiah Slaczka

Engine

Objectnaut

Plataforma(s)

Nintendo 3DS
Wii U
Microsoft Windows

Data de lançamento

3DS e Wii U
13/11/2012 (América do Norte)
30/11/2012 (Austrália)
08/02/2013 (Europa)
Microsoft Windows
19/11/2012 (América do Norte)
28/11/2012 (Austrália)
2013 (Europa)

Gênero(s)

Emergente, puzzle, ação

Modo(s)

Um jogador, múltiplos jogadores, compartilhamento online

Scribblenauts Unlimited é um jogo de puzzle/ação desenvolvido pela 5th Cell e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment para Nintendo 3DS, Wii U e Microsoft Windows. O jogo foi anunciado na conferência de imprensa da Nintendo na E3 2012 em 5 de junho de 2012. É o quarto título na série Scribblenauts.

EnredoEditar

Comparado aos jogos anteriores de Scribblenauts, Scribblenauts Unlimited tem uma história mais extensiva e revela a razão para o protagonista Maxwell coletar Starites. Na cena de abertura, Maxwell ganha um caderno mágico que pode criar qualquer objeto ao escrevê-lo. Os pais de Maxwell preocupam-se que seus 42 irmãos estão ficando mimados. Um dia, Maxwell encontra um velho faminto. Por brincadeira, Maxwell usa o caderno para criar uma maçã estragada e dá ao homem. Enfurecido, o velho xinga Maxwell por ser mimado e joga um feitiço em Lily, irmã de Maxwell, tranformando-a lentamente em pedra. Maxwell precisa obter Starites para libertá-la da maldição.

JogabilidadeEditar

Ao contrário de Scribblenauts e Super Scribblenauts, não há uma tela de seleção de nível. Todas as áreas são conectadas e acessáveis através do mapa. Elas são totalmente exploráveis e populadas por NPCs. Starites e pedaços de Starites são obtidos completando pequenas missões dadas pelos NPCs. Além disso, podem-se obter pedaços de Starites completando as mini-missões dos Pedaços de Objeto.